Powered By Blogger

15 de out. de 2010

starwithoutyou:

A maioria das garotas esperam pelo príncipe encantado no cavalo branco. Aqueles com roupas elegantes e que lhes dará aquele beijo inesquecível. Mas eu não quero príncipes, nem beijos inesquecíveis. Eu acho que nasci na época errada, sabe? Eu quero um cara que segure minha mão, como nos tempos antigos. Onde as pessoas começavam um relacionamento com esse simples toque. Era tão mais puro e verdadeiro! Não quero beijos inesquecíveis…quero alguém ao meu lado que eu nunca possa esquecer porque não irá sair de perto de mim por um minuto. Não quero ter que usar minha imaginação para lembrar de um momento e me sentir feliz…quero alguém sempre presente. Príncipes encantados vão embora, porque eles são a personificação de algo perfeito. E quando a perfeição vai embora, esses príncipes viram sapos e a magia se acaba. Eu quero mais do que isso. Quero alguém imperfeito, que brigue, que fale, que me bote para pensar.


“Parei de tratar como prioridade quem me trata como opção!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário