Powered By Blogger

15 de out. de 2010

Contos de fadas ??

Hoje eu fico analisando algumas coisas engraçadas da vida. Quando o relógio bateu meia-noite lembrei dos contos que toda menina escuta. Todas que aprendem que príncipes existem e que aparecem em um cavalo branco. Será mesmo ?? Contos de fadas existem ?? Ou são simplesmente um método de mostrar que no amor é tudo perfeito ?? É uma maneira de iludir crianças inocentes ?? Seria chato dizer que o príncipe poderia ter levado um tempo pra gostar da Cinderela ? Ou talvez que a Bela Adormecida já estava ficando cansada de esperar ?? kkk Talvez isso não seria legal ! Só descobrimos que a maioria dos contos são um tanto imperfeitos quando sofremos na pele. Hoje, eu queria que suas palavras tivessem sido outras. Você poderia ter mudado o tempo verbal e o nome. E enquanto escuto a música que eu gosto tanto e que a letra nunca fez muita importância... mas que nos últimos dias parece que foi feita pra mim.. fico pensando sobre se tivesse ocorrido tal mudança na sua fala. Eu estar pensando nisso seria me iludir novamente ?? Sei que estou escrevendo para alguém que nunca deu valor... nunca dará. Mas a única coisa que te desejo é felicidades. E um dia irei dizer: ''nada é por acaso'' e ''foi muito melhor assim'' s2


”Não é que eu seja fria ou indiferente, é que as vezes não é necessário demonstrar todos os sentimentos, pra pessoas que não os entendem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário