Powered By Blogger

10 de mar. de 2011

8 meses !


Olá miguins do meu coração ! Hoje o Eternity faz 8 meses !!!! Quanta coisa mudou ao longo desse tempo. Amei, chorei, gritei, cometi loucuras, conheci pessoas, fiz amigos, perdi amigos, descobri falsidades, comprovei verdades, embarquei em aventuras, me iludi, fui vítima do destino e flutuei nas ocasiões do acaso. Nestes 8 meses, descobri que qualquer que seja o tamanho que seu coração foi quebrado, ele será reconstruído quando você menos espera. Quando você deixa de lado o que você quer, passa a encontrar o que você merece. Às vezes o que você ama não é pra você. Com o tempo descobri que existem coisas melhores. Porque tudo que é seu, te encontrará em alguma parte do seu caminho. Quiçá te abandone, mas um dia voltará. Precisa ter fé, coragem e determinação. Sejamos fortes para a luta, pois o nosso maior inimigo é o nosso eu. Obrigada a todas seguidores ! Obrigada a todos os visitantes ! Obrigada a Deus por cada situação que se tornou a inspiração de cada dia. Irei ficar um tempo sem postar, pois estou ficando sem tempo. Prometo voltar quando puder ^^. Fiquem com Deus !

Beijinhos iluminados :*
Isabela Daudt

Nenhum comentário:

Postar um comentário