Powered By Blogger

21 de out. de 2010

“Quero te contar um segredo, Clark. Eu não sou quem você pensa que eu   sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu   sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes,   eu quero tirar essa máscara como eu fiz no baile de primavera, mas eu   não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu   decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros   sentimentos. Uma vez meu pai me disse que existem dois tipos de   garotas: aquelas que você esquece e aquelas que cativam.  Eu realmente  espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que  você ama  hoje, mas eu te deixarei ir por enquanto na esperança de que um  dia  você volte pra mim. Porque eu acho que você vale a espera.”
   2x16 - Febre. Smallville, Chloe Sullivan. s2
  “Quero te contar um segredo, Clark. Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara como eu fiz no baile de primavera, mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos. Uma vez meu pai me disse que existem dois tipos de garotas: aquelas que você esquece e aquelas que cativam. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas eu te deixarei ir por enquanto na esperança de que um dia você volte pra mim. Porque eu acho que você vale a espera.” (2x16 - Febre. Smallville, Chloe Sullivan) s2

Perfeito d+ kkkkk fiquei até assustada :)                      Bjos *Isa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário