Powered By Blogger

10 de out. de 2010

felicidadevemdedentro:

É estranho. Enquanto muitas garotas da minha idade estão em festas, outras se drogando e destruindo suas vidas, brigando por causa do namorado ou namorando às escondidas, outras “remexendo até o chão”, algumas fazendo coisas que seus pais nem acreditam que são capazes. E eu? Bom, eu estou aqui, postando no tumblr, dizendo o que sinto. Logo estarei lendo meu livro, ouvindo uma música, escrevendo algum poema, assistindo algo na TV. As diferenças são grandes, não? E meus pais muitas vezes ainda reclamam de mim! Modéstia à parte, sou uma boa filha. E me preocupo, e respeito eles. E tenho orgulho. Mas, parece que isso não é o bastante…Sempre encontram algo pra me deixar de cabeça baixa, não conseguem ver em mim o que eu tento mostrar. Me vieram muitas vezes pensamentos como : Não quero mais ser a BOAZINHA. No final eu só me ferro. E vejo as garotas fazendo coisas terríveis e se divertem com isso e nada acontece. E seus pais não ligam. Poxa! Eu vou ser assim ! Não vou me preocupar com ninguém, vou ficar com qualquer um em qualquer festa, vou deixar tudo de lado ! 
Mas…esse sentimento de mudança muda logo. Difícil de exlplicar, mas talvez eu não sirva pra isso. Meu jeito é  esse,ficar em casa, olhar a vida apenas da janela, me isolar um pouco. Cada um tem seu jeito, não é? Por mais estranho, esse é o meu…
Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste.
Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some.
 Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.

                                                                         (Gi Amorim)

Bjos *Isa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário