Powered By Blogger

11 de out. de 2010

Aprenda a ver o verdadeiro reflexo pelo espelho...

Sabe aquelas horas em que você se vê perdida e sem chão?!
 Tudo por causa de um conhecido "cara" que nos últimos dias passou a oculpar todos os  seus pensamentos e os últimos espaçozinhos de seu coração?! Pois é, mas por incrível que pareça esse "cara" não percebe a pessoa tão especial que ele possui nas mãos e só te faz sofrer e chorar?! E isso te põe super para baixo e você pensa: " Porque ele faz isso comigo?".
Eu estava realmente em um dias desses quando sai de manhã com minha mãe para comprar um vestido, para mim ir a uma festinha de família. Sabe quando você roda, roda, roda e não encontra nada perfeito e que te caia bem? Quando você já esta quase desistindo, eis que surge  na vitrine uma roupa que parece ser feita sobre medida, seu estilo foi usado como inspiração... Tudo isso me aconteceu!!! Entrei na loja, fui tratada super bem por uma vendedora que pode ser realmente chamada de "A Vendedora", é capaz de te por para cima nos seus piores dias, peguei meu número e fui experimentar. Me surpreendi totalmente com o que eu vi no espelho da cabine, me senti poderosa, diferente, marcante.
Eu olhei novamente e pensei:        
 " Quanto tempo eu estou perdendo, tenho um mundo inteiro para descobrir."
Senti ódio de mim por ter deixado um "carinha" me por para baixo, ele não reconhecer o meu valor poderia até lhe parecer normal, mas eu me desvalorizar e chorar por ele? Nunca mais. Naquele momento eu me vi além de um reflexo no espelho eu aprendi a olhar o meu interior e perceber a garota maravilhosa, cheinha de qualidades que eu realmente sou. E isso nos acontece muitas vezes por diversas razões, ainda existem pessoas que encontram prazer em nos fazer algum mal, e nós não precisamos de vestidos para driblar esses pequenos serezinhos e lhes monstrar o nosso verdadeiro valor. Durante o dia pare e olhe além do reflexo da pessoa que você vê no espelho, aposto que será capaz de listar várias qualidades que são merecedoras de muitos sorrisos e troféus.

Beijos no coração
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário